A indústria da moda internacional está se rendendo aos equipamentos da Metalnox.

Mais uma vez, as prensas térmicas Metalnox comprovaram que são a opção ideal na produção de peças têxteis. O destaque se dá para a designer de moda costarriquenha Maria Lourdes Castro da empresa Guayaberi, que participou e surpreendeu os participantes do evento Mercedes Benz Fashion Week, realizado no mês de abril na Costa Rica. Ela apresentou 31 looks em um desfile com peças coloridas, versáteis e pra lá de encantadoras. Nesta edição, a designer surpreendeu o público ao sublimar suas ilustrações nas peças.

As peças da coleção de Maria Lourdes Castro que estiveram no desfile, foram estampadas com a Prensa Térmica Semi Automática PTS 950 Basic e, tiveram a colaboração de nosso parceiro comercial da Costa Rica, a empresa Sublime Printing que além de participar do evento com estande próprio expondo vários equipamentos, também foi um dos patrocinadores e fornecedor de serviços de sublimação para vários designers e ao departamento de design de moda na Universidade Veritas.

Conforme Mark A. Ortiz, diretor Geral da empresa Sublime Printing, “Mercedes Benz Fashion Week San José, é uma plataforma de moda que oferece atividades e oportunidades para marcas, designers e patrocinadores para apresentar seus produtos e posicionar suas marcas".

De acordo com a designer Maria Lourdes Castro, “...este processo feito com a ajuda da empresa Sublime, permite que você crie uma paleta de possibilidades grandes, variadas e vibrantes em seus projetos, ainda mais extensas com cores duradouras...”.

Queremos parabenizar a todos os que participaram do Mercedes Benz Fashion Week, em especial a designer de moda Maria Lourdes Castro, destaque do evento.

Confira algumas imagens: